Nota de pesar

26/06/2020 às 11h40

A Administração Municipal de Planalto manifesta, por meio desta nota, profundo pesar pelo falecimento do Sr. Jonas José de Oliveira ocorrido nessa quinta-feira, 25, ex-vereador pelo município de Planalto. O Sr. Jonas foi Vereador atuante por 4 mandatos, exercendo importante papel no Legislativo municipal com forte representação rural do município, deixando importantes serviços prestados à comunidade planaltense, principalmente à região do Mocó e Cajazeira.

A Prefeitura Municipal externa condolências aos familiares e amigos deste homem simples e batalhador, que ajudou a construir a história política do Município de Planalto. O mais profundo respeito aos que neste momento sentem a dor dessa despedida.

A equipe da prefeitura municipal compartilha esse momento de tristeza com a família e amigos!