Fonte: ASCOM PLANALTO
27/01/2021 às 15h14

Nesta segunda-feira (25), aconteceu no CEP - Colégio Estadual de Planalto, o 1º Fórum de Gestores Municipais. Com o tema "Gestão escolar: construir e desenvolver os princípios da convivência democrática na escola", o fórum promoveu um momento importante para as articulações preliminares a serem realizadas nas escolas pelas equipes gestoras. Com dinamismo e riqueza, várias abordagens e apresentações foram feitas pelos setores que compõem a SMEC e por todas as unidades escolares, que apresentaram seus planos de ação e as propostas de construção de uma educação que se efetive na integridade, ao atender a todos, com compromisso e responsabilidade.