Planalto

Secretaria de Saúde irá instalar lavatórios no Município como parte das ações de enfrentamento ao Coronavírus.

28/05/2020 às 08h33

A Prefeitura Municipal de Planalto, por meio da Secretaria de Saúde, irá realizar a instalação de pias em pontos estratégicos na sede do Município. Essa ação tem como objetivo auxiliar as pessoas na prevenção e higienização das mãos, um dos métodos mais indicados no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

Os 10 novos equipamentos serão implantados nos próximos dias em locais estratégicos, considerando os espaços que tenham maior circulação de pessoas.

A Secretaria de Saúde reitera que tem trabalhado incansavelmente para proteger a população planaltense. Toda a equipe não tem medido esforços no combate à essa pandemia, realizando todas as ações preventivas e específicas na preservação da vida.

O trabalho fazendo a mudança acontecer! 🤝