Nesta segunda-feira (28), deu-se início ao curso de capacitação para todos os agentes de endemias do nosso Município, com o intuito de intensificar o conhecimento com mais independência e autonomia no desenvolvimento de ações efetivas no controle das Arboviroses.

Fonte: ASCOM PLANALTO
28/06/2021 às 21h47

O curso, contou com a presença de palestrantes da DIVEP e do Núcleo Regional de Saúde, e será realizado até o dia 09 de Julho.

Vale salientar, que na ocasião, todos os participantes foram testados para covid 19.