Planalto

Fonte: ASCOM PLANALTO
29/04/2021 às 10h48

Nesta quarta-feira, 28, aconteceu na Escola Conveniada ACM - Antônio Carlos Magalhães, uma cerimônia de premiação aos alunos que participaram da ONC - Olimpíada Nacional de Ciências.

Os alunos destaques foram, Luis Fhelipe Penha, Lara de Carvalho, Luiza Novaes, Maria Luiza Neves e Aldry Angélica.

Na ocasião, estiveram presentes o Secretário de Administração, Danilo Campos, o Secretário de Educação Danilo Sobral, o vereador Flávio Nogueira, o Coordenador Pedagógico, Márcio França, a Diretora da escola, Nayara Andrade e o Tenente Jorge Ferreira.