Prefeito cobra mais segurança para o Município.

29/07/2019 às 15h45

Na manhã desta terça-feira, 12, o Prefeito Edilson Duarte esteve na Secretaria de Segurança Pública de Salvador acompanhado do Deputado Estadual, Marquinho Viana solicitando providências do Secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa a cerca da onda de violências que o Município de Planalto enfrenta.

Uma das solicitações do prefeito durante a reunião foi o aumento do efetivo policial e de viaturas que garantam maior segurança aos municípes.

Como ação imediata, a RONDESP já está realizando ronda na cidade, graças ao apoio do Capitão Alécio Marques e Coronel Ivanildo que, juntamente com o Prefeito Dico, estão empenhados em garantir uma cidade mais segura e tranquila aos planaltenses.