Pular para o conteúdo Última atualização: 25 janeiro 2020 17:02:47

Hospital Nilton Ferreira dos Santos inicia reforma para instalação de novos esquipamentos.

29/07/2019 às 16h08

Oferecer serviço de saúde de qualidade, comodidade e conforto aos usuários da rede municipal de saúde é mais uma proposta da Prefeitura de Planalto que, na semana passada iniciou a reforma e ampliação dos espaços de saúde e aquisição de novos equipamentos.

O Hospital Municipal Nilton Ferreira dos Santos, que atende dezenas de pacientes do município todos os dias, está passando por reformas na parte elétrica e estrutural., uma vez que a fiação existente na unidade é muito antiga para suportar os novos aparelhos que serão instalados na unidade.

Construção de um espaço para armazenar o gerador e ar comprimido, reparos e pinturas em geral também são serviços que estão sendo realizados e acompanhados por profissionais qualificados.

A saúde do município está mudando e para melhor, pois com os inúmeros investimentos feitos e com a tão esperada chegada do Raio X, aparelho tão aguardado por todos, os serviços prestados aos pacientes e a facilidade em realizá-los em nosso Município só tende a beneficiar ainda mais os planaltenses.