Pular para o conteúdo Última atualização: 22 janeiro 2020 16:45:39

Prefeitura realiza audiência pública para prestação de conta do 3º quadrimestre de 2018.

29/07/2019 às 16h22

A Prefeitura de Planalto realizou na manhã desta quinta-feira, 28, audiência pública para prestação de conta referente ao 3º quadrimestre de 2018. A audiência aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação de vereadores, secretários, membros da gestão e sociedade em geral.

O objetivo da audiência é ampliar a participação popular, além de dar transparência às ações da Administração Municipal, sobre a aplicação do dinheiro público, dando continuidade ao processo de planejamento orçamentário municipal, além de visar também o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal – que determina que o Poder Executivo demonstre e avalie o cumprimento das metas fiscais de cada semestre.