Pular para o conteúdo Última atualização: 25 janeiro 2020 17:02:47

NAPP se reúne com setores do Município e reforça a importância do trabalho em rede.

29/07/2019 às 16h42

O Núcleo de Atendimento Psicológico e Psicopedagógico – NAPP , por meio da Secretaria de Educação de Planalto realizou na manhã de ontem, 19, na Escola Municipal Rômulo Galvão um encontro intersetorial no intuito de estreitar a parceria entre os Setores/Serviços das demais secretarias e fortalecer os trabalhos em rede.

Com a participação dos representantes do NAPP, Projeto Inclae, Coordenação pedagógica e coordenadores, CRAS, CREAS, CAPS, NASF e Conselho Tutelar, foram abordados temas relevantes para o fortalecimento do trabalho em conjunto, bem como apresentadas as atribuições e proposta de trabalho do NAPP aos outros serviço e feitas reflexões acerca do estreitamento dos trabalhos e encaminhamentos para a rede.

O encontro organizado pela equipe do NAPP formada por Ana Paula Guilherme, Ana Paula Marques, Cristiano Nolasco, Mácia Carmo e Vivian Ingridy Carvalho, rendeu boas discussões e esclarecimentos e irá fortalecer os trabalhos executados na educação do Município.