Cartão do Servidor Municipal já pode ser retirado no RH da Prefeitura.

29/07/2019 às 16h43

O cartão do servidor municipal tem o objetivo de favorecer o servidor, com o adiantamento salarial em forma de compras e fortalecer a estrutura do comércio local, contribuindo com o crescimento dos empreendedores e da cidade.

O valor das compras é descontado diretamente da folha de pagamento de cada servidor e repassado ao comerciante pela operadora do cartão, evitando juros e filas para pagamento de fatura, tornando o uso do cartão ainda mais prático.

Os servidores públicos efetivos ou concursados podem retirar o seu cartão no setor RH da Prefeitura e para ter acesso ao saldo e lista completa dos comércios cadastrados, basta baixar o aplicativo ROM CARD na playstore do seu aparelho celular e efetuar o cadastro do seu cartão e pronto, você terá acesso a todas as informações necessárias sobre as compras efetuadas e saldo disponível.