Pular para o conteúdo Última atualização: 20 janeiro 2020 17:29:01

Educação de qualidade é prioridade na Creche Elizabel Santos Costa.

29/07/2019 às 16h49

Nelson Mandela já dizia: “A Educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”. E é nesse poder que a educação tem que temos celebrado mais uma conquista do nosso Município,

“A Creche Elizabel Santos Costa é um presente para a comunidade que está acolhendo desde a última semana crianças de 2 a 5 anos, com uma estrutura totalmente pensada para garantir o bem estar delas e não estamos ofertando apenas um ambiente de qualidade, a nossa maior preocupação é possibilitar uma educação de excelência e para isso, temos contado com professores de excelência, uma equipe totalmente preparada com foco na missão da instituição”, disse a Gestora da Creche, Neuma Coelho.

As professoras e auxiliares da creche têm desenvolvido atividades diversificadas todos os dias para as crianças que tem se adaptado bem à rotina que é novidade para eles.