Planalto

Atendimentos no Centro de Referência de Síndromes Gripais.

30/06/2020 às 10h07

A Secretaria Municipal de Saúde orienta que todas as pessoas que necessitarem de atendimento médico por conta dos sintomas de gripe e/ou resfriado, devem se dirigir ao Centro de Atendimento de Síndromes Gripais, uma vez que ele foi criado exclusivamente para atender esses casos.

Após avaliação médica, caso precise de internamento hospitalar, você será encaminhado para o Hospital Nilton Ferreira dos Santos, onde é priorizado os atendimentos de urgência / emergência.

Lembrando que o Centro de Atendimento de Síndromes Gripais deve ser o primeiro lugar que você deve recorrer. O setor funciona de segunda à sexta das 8h às 16h, e em julho o atendimento será estendido, passando a funcionar todos os dias, incluindo finais de semana e feriados.