2034

Prefeitura Municipal de Planalto

Pular para o conteúdo

Perfuração de poços artesianos beneficia comunidades rurais do Município.

Fonte: ASCOM
31/07/2019 às 10h44

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


No início desta semana, o prefeito Edilson Duarte (Dico), juntamente com a equipe da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia – CERB, visitaram as comunidades de Mocó e Fazenda Água preta para acompanharem a perfuração dos poços artesianos que irão beneficiar mais de 60 famílias.

Essas melhorias para a zona rural do Município foram conquistadas através da emenda do Deputado, Marquinhos Viana junto ao Governo do Estado e CERB, que irão garantir a população o abastecimento de água, visando minimizar a escassez e possibilitar uma melhor qualidade de vida aos moradores locais.

“Esses dois poços artesianos irão atender mais de 40 famílias na comunidade rural do Mocó e região com o abastecimento de água e cerca de 20 famílias da Fazenda Água Preta, situada na região do São Pedro”, explicou o Prefeito.

Nesta manhã, o gestor esteve novamente nas comunidades, acompanhado do Secretário de Agricultura, Gilberto Freitas, do Vereador, Luiz Cláudio e do Presidente da Associação do Mocó, Val, para acompanhar de perto o andamento de mais essa conquista da gestão.