Aula mensal de karatê da Askasudoeste acontece em Planalto.

31/07/2019 às 15h31

No último dia 13, aconteceu em Planalto a aula mensal de Karatê da Askasudoeste. O evento contou com a presença dos alunos da sede do município, do Distrito de Lucaia e de Vitória da Conquista, além dos professores João e Silvano que ministram as aulas da modalidade no Município e os professores Enio e Helinho da cidade de Poções.

A Prefeitura Municipal de Planalto através da Coordenadoria de Esportes oferece há cerca de 02 anos, aulas gratuitas de karatê no Ginásio de Esportes nos turnos matutino e vespertino, possibilitando às crianças e jovens mais uma opção de lazer que auxilia na resistência, coordenação motora e estímulo da mente.

Para se inscrever, basta se dirigir até o Ginásio de Esportes, levar uma foto 3×4 e preencher a ficha de inscrição.