Pular para o conteúdo Última atualização: 25 janeiro 2020 13:09:41

Prefeito e vereadores pleitam recursos para o Município em Salvador.

31/07/2019 às 17h27

Nesta terça-feira, 04, o Prefeito Edilson Duarte (Dico), acompanhado do Deputado Estadual, Marquinho Viana e dos vereadores Val, Nerivaldo, Ailton e Rezende estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Rural para pleitarem recursos para os pequenos produtores do Município. Recebidos pelo Secretário, Josias Gomes, os gestores foram prontamente atendidos e, logo em breve as comunidades rurais receberão investimentos voltados para o combate à seca, com abertura e limpeza de aguadas.

Aproveitando a oportunidade, a equipe se dirigiu a Secretaria de Meio Ambiente de Salvador, para solicitar ao Secretario, João Carlos Oliveira, apoio técnico para regularização do Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais – CEFIR das propriedades dos pequenos agricultores, feito pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Planalto no ano passado.