Guarda Civil Municipal comemora 04 anos de atuação em Planalto.

31/07/2019 às 17h48

Durantes esses quatro anos de criação da Guarda Municipal de Planalto, no uso das atribuições legais, desenvolveu o seu trabalho com muita seriedade, zelando pelo patrimônio público e pela segurança do cidadão.

A Gestão Municipal, reconhecendo a importância da Guarda Municipal e de sua colaboração na proteção dos direitos humanos fundamentais, do exercício da cidadania, tem se esforçado na medida do possível para manter essa instituição.

Após o assumir o mandato, o Prefeito Dico realizou:

Reforma geral e modificações na edificação da base da GCM;

Manutenção constante da Viatura;

Instalação da Linha 153 (serviço gratuito à comunidade);

Entrega de fardamento novo;

Apoio na realização do curso de capacitação junto à Polícia Rodoviária Federal;

Disponibilidade de um curso de formação e atualização dos conhecimentos da GCM, com autorização da Polícia Militar.

Esta data, que marca a passagem do quarto aniversário da GCM, marca o encerramento da primeira etapa dessa atual capacitação, que terá continuidade e em breve será feita a certificação da corporação.

Sobre as reivindicações, a gestão apreciará cuidadosamente, dando continuidade nos benefícios que convertem em maior segurança para a comunidade planaltense. Parabéns á Guarda Municipal de Planalto, parabéns a comunidade que dispõe desse serviço permanente!