Pular para o conteúdo Última atualização: 22 janeiro 2020 16:45:39

São Pedro do Geribá 2019 movimenta toda a região.

31/07/2019 às 18h00

Nos dias 12 e 13 de julho, o povoado do Geribá foi o palco da tradicional festa do São Pedro realizada todos os anos na região.

O festejo reuniu um grande público que prestigiou cantores locais e renomados que agitaram os dois dia de festa que, de acordo opinião dos festeiros, ficaram na história.

Com segurança e apoio médico, a festa contou com equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, além da equipe de saúde totalmente preparada para atender qualquer demanda que ocorresse no local, proporcionando maior segurança ao público.

A Prefeitura de Planalto, por meio da Coordenação de Cultura encerrou os festejos juninos com chave de ouro, com total responsabilidade e empenho em todos os eventos promovidos durante esses meses que movimentaram o Município de maneira bastante positiva.