2034

Prefeitura Municipal de Planalto

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Planalto

ALVARÁ DE DEMOLIÇÃO

  • 1. O que é o serviço?

    Solicitação de autorização municipal para realização de demolição de imóvel cadastrado no setor de Tributos do município.

  • 2. Quando solicitar?

    Atendimento Presencial, de segunda e sexta-feira, das 08h00 às 13h00.

  • 3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

    Setor de Tributos Endereço: Prefeitura Municipal - Praça Duque de Caxias, 104, Centro, Planalto/BA.(77)3434-2137 - Ramal 27 Coordenador: Wanderley Rocha
    e-mail: tributosplanalto2021@gmail.com ou tributos@planalto.ba.gov.br

  • 4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

    Qualquer contribuinte que possua imóvel nesse município mediante requerimento e a prévia fiscalização por perito oficial da Prefeitura Municipal;
    Requerimento;
    RG;
    CPF ou CNPJ.

  • 5. Legislação/Norma que regula o serviço

    Código Tributário do Município (Lei nº 0240/2005 e atualizações)

  • 6. Taxas cobradas

    Cobrança por M².

  • 7. Prazo para a prestação do serviço

  • 8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo

    Atendimento presencial no Setor de Tributos

  • 9. Outras informações

  • Criado em: 09/12/2019

    Atualizado em: 22/03/2021