-
1. O que é o serviço?
Consulta de dívida ativa do contribuinte perante a Fazenda Pública Municipal e emissão Documento de Arrecadação Municipal - DAM para quitação de débitos.
-
2. Quando solicitar?
Atendimento Presencial, de segunda e sexta-feira, das 08h00 às 13h00.
-
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
Setor de Tributos Endereço: Prefeitura Municipal - Praça Duque de Caxias, 104, Centro, Planalto/BA.(77)3434-2137 - Ramal 27 Coordenador: Wanderley Rocha
e-mail: tributosplanalto2021@gmail.com ou tributos@planalto.ba.gov.br -
4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço
Qualquer cidadão maior de 18 anos residente ou não no município, que necessite do serviço;
RG;
CPF do proprietário;
CNPJ.
-
5. Legislação/Norma que regula o serviço
Código Tributário do Município (Lei nº 0240/2005 e atualizações).
-
6. Taxas cobradas
Gratuito. -
7. Prazo para a prestação do serviço
-
8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo
Atendimento presencial no Setor de Tributos.
-
9. Outras informações
-
Criado em: 09/12/2019
Atualizado em: 22/03/2021