-
1. O que é o serviço?
Emissão de Nota Fiscal avulsa pelo serviço prestado no município ou fora deste município.
-
2. Quando solicitar?
Atendimento Presencial, de segunda e sexta-feira, das 08h00 às 13h00. -
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
Setor de Tributos Endereço: Prefeitura Municipal - Praça Duque de Caxias, 104, Centro, Planalto/BA. (77) 3434-2137 – Ramal 27 Coordenador: Wanderley Rocha
e-mail: tributosplanalto2021@gmail.com -
4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço
CPF OU CNPJ do fornecedor e do recebedor do serviço (taxa de 5% sobre o valor da nota).
-
5. Legislação/Norma que regula o serviço
Código Tributário do Município (Lei nº 0240/2005 e atualizações)
-
6. Taxas cobradas
Documento de Arrecadação Municipal com cobrança 5% sobre o valor da nota. -
7. Prazo para a prestação do serviço
-
8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo
Atendimento presencial no Setor de Tributos
-
9. Outras informações
-
Criado em: 09/12/2019
Atualizado em: 15/03/2021