-
1. O que é o serviço?
Emissão de Histórico e Transferência Escolar, necessários para mudança de escola do estudante dentro ou fora do Município.
-
2. Quando solicitar?
De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. -
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
Secretaria da Unidade Escolar ou Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura – SMEC. -
4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço
Alunos da Rede municipal de Ensino.
Documentos pessoais.
-
5. Legislação/Norma que regula o serviço
Lei nº 9.394/1996 - Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB;
-
6. Taxas cobradas
Gratuito
-
7. Prazo para a prestação do serviço
-
8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo
Atendimento presencial direto na Secretaria da Unidade Escolar ou Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura – SMEC, em caso de Escola desativada.
-
9. Outras informações
-
Criado em: 10/12/2019
Atualizado em: 10/12/2019