2034

Prefeitura Municipal de Planalto

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Prefeitura Municipal de
Planalto

CAPS – Centro de Atenção Psicossocial

  • 1. O que é o serviço?

    Atendimento e acompanhamento de pacientes com transtornos mentais graves, severos e persistentes e aqueles decorrentes do uso de substancias psicoativas, (álcool e outras drogas).

  • 2. Quando solicitar?

    De segunda a sexta-feira, das 07h00 às 16h00.

  • 3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

    Na unidade do CAPS
    Endereço: Av. Aloisio Lacerda, Bairro Alício Moreira (Senhor do Bomfim)
    Coordenadora: Mayana Ferreira de Oliveira
    Telefone: (77) 3434-2076

  • 4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

    Usuários que se enquadram no perfil do atendimento, cujo encaminhamento será feito pelas Unidades Básicas de Saúde.
    Documento de identificação válido (RG ou Registro de Nascimento);
    Comprovante de residência;
    Cartão do SUS.

  • 5. Legislação/Norma que regula o serviço

    Portaria MS n. º 224, de 29 de janeiro de 1992;
    Lei 10.216, de 06/04/01;
    PORTARIA Nº 336 DE 19 DE FEVEREIRO DE 2002.  

  • 6. Taxas cobradas

    Gratuito

  • 7. Prazo para a prestação do serviço

  • 8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo

    Atendimento psicoterápico individual do paciente e acompanhamento de familiares, com controle medicamentoso e de orientação, entre outros que o quadro demandar.

  • 9. Outras informações

  • Criado em: 11/12/2019

    Atualizado em: 22/03/2021