Planalto

Fonte: ASCOM PLANALTO
03/02/2021 às 11h41

A Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer esteve, na manhã desta quinta-feira (28), com o Diretor da Associação Cultural Artística e Ecológica de Planalto - ACAEP, Ivanildo Amorim, para tratar de parceria entre Associação e Coordenação de Esportes. "Estamos, nesse momento, dialogando com associações e donos de times, traçando metas e elaborando planejamentos", disse Rubens, Coordenador de Esportes e Lazer. "Na esperança de sucesso da vacina, aguardamos ansiosos pela realização das atividades esportivas em nosso município", concluiu.