Planalto

Fonte: ASCOM PLANALTO
04/05/2021 às 14h25

Ainda cumprindo agenda em Salvador, o prefeito Cloves Andrade, juntamente com os secretários municipais Danilo Campos (Administração) e Renê Rodrigues (Saúde) reuniram-se na Desenbahia com o Presidente da Bahia Pesca, Dr. Marcelo Oliveira, onde participaram de uma audiência com o Presidente da agência de fomento, Dr. Francisco Miranda.

Na ocasião, foram passadas informações sobre os documentos necessários para a realização de financiamentos que futuramente serão executados no município de Planalto juntamente com a Desenbahia, que servirá para alavancar o desenvolvimento de nosso município, com a geração de emprego e renda.