Planalto

Fonte: ASCOM PLANALTO
05/02/2021 às 15h42

Aconteceu na noite desta terça-feira (02) o I Congresso Técnico do Futsal Feminino de Planalto, realizado pela Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer. A reunião contou com a presença de representantes das cinco equipes do Futsal Feminino de Planalto (América, Arsenal, Donas da Bola, Esperança e Pânico). Foi um momento de diálogo com a categoria. Na oportunidade, discutiu-se a necessidade de horário para treinamentos, o investimento e incentivo à prática do desporto pelo público feminino e eventos futuros. Estiveram presentes Jorge e Lilian, representantes da Coordenadoria de Cultura, falando da programação para o dia das Mulheres, em 8 de março.