Festa da Chegada das Bandeiras 2020 movimenta o Município de Planalto.

06/02/2020 às 09h01

Nos dia 01 e 02 de fevereiro, Planalto foi o palco da tradicional festa da Chegada das Bandeiras e da Lavagem do Calçadão que reuniram centenas de pessoas da comunidade e cidades vizinhas, fazendo do evento um verdadeiro sucesso.

A cavalgada da Chegada das Bandeiras realizada na manhã de sábado, é um movimento que já é tradição no Município que reúne centenas e centenas de cavaleiros e Amazonas todos os anos, movidos pela paixão, fé e devoção.

Após a Cavalgada, DJ boca comandou a festa na tarde de sábado e a noite, a Praça estava lotada para prestigiar os shows das bandas Amigas de Copo, Seu Maxixe, Netinho do Forró e Esty Love, que encantaram a todos que curtiram esse momento proporcionado pela Prefeitura e Coordenação de Cultura do Município.

No domingo, foi realizada a Lavagem do Calçadão, organizada pela Prefeitura Municipal, a fim de manter viva a tradição na cidade. Ao som dos paredões, o movimento reuniu um enorme público na Praça Duque de Caxias durante toda a tarde, finalizando a festa de largo com chave de ouro.