Última atualização:
Planalto

Saúde instala cabine de desinfecção no Centro de Síndromes Gripais.

06/08/2020 às 12h05

Visando a proteção da população da disseminação do novo coronavírus, a Prefeitura de Planalto por meio da Secretaria de Saúde tem realizado diversas ações de enfrentamento, a exemplo da cabine de desinfecção que foi instalada no Centro de Síndromes Gripais.

O equipamento conta com sistema que borrifa um composto com alta capacidade desinfectante para vírus e bactérias. De acordo com a Secretaria de Saúde, o composto é inofensivo aos olhos, pele e cabelos, além de não causar manchas nas roupas.

Para usar a cabine é simples: basta entrar e aguardar 10 segundos enquanto a solução é espirrada. O produto seca rapidamente. Ela poderá ser utilizada por todos os profissionais e pacientes que passarem pelo Centro de Síndromes Gripais.

Aqui é TRABALHO! ✅