Secretaria de Assistência Social realiza oficinas de doces natalinos no Município.

07/01/2019 às 10h00

Na última semana, a Secretaria de Assistência Social por meio do setor do Bolsa Família do Município promoveu oficinas de natal aos beneficiários do programa e demais participantes.

A capacitação aconteceu nos dias 13 e 14 e contou com a presença de dezenas de mulheres que compareceram no Centro de Convivência para se aprimorarem na fabricação de bombons e panetones para o Natal.

O evento contou com a participação da Secretária de Assistência Social, Rosineide Rodrigues, da Coordenadora do CRAS, Elissandra Amaral e demais participantes que acompanharam, se aperfeiçoaram e poderão deixar as suas mesas mais doces neste mês natalino.