Planalto

Foram formalmente solicitados junto a SEMAM - Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, durante o mês de janeiro, 140 pedidos de Caminhão Pipa para abastecimento de água no municipio.

Fonte: ASCOM PLANALTO
10/02/2021 às 17h39

Seguindo os criterios de emergência e prioridades, foram atendidos primeiro as famílias que dispõem em suas casas de pessoas enfermas; postos de saúde e, como emergência, idosos e crianças abaixo de 2 anos.

Os demais pedidos serão atendidos de acordo com a solicitação, que deve ser feita na secretaria.

Devido ao péssimo estado de conservação do caminhão pipa do PAC, recebido pela nova gestão, foi preciso interromper os trabalhos para fazer a manutenção mecânica do caminhão e reparo do tanque pipa, resultando em mais de 20 dias de atraso no abastecimento, mesmo assim não deixamos de atender as demandas emergenciais e prioritárias, contratando um caminhão pipa.