Prefeito se reúne com a Associação do Sentido e localidades circunvizinhas.

10/09/2018 às 09h49

Na tarde de sábado (14), o prefeito Edilson Duarte, o Secretario de Agricultura, Gilberto Freitas e os vereadores, Luiz Cláudio e Ruy dos Santos Júnior participaram da reunião organizada pela Associação de Moradores do povoado do Sentido. Representantes do povoado da Veredinha e outras localidades também marcaram presença neste encontro que teve como objetivo relatar à gestão atual as dificuldades e necessidades dos moradores em relação à saúde, educação e infraestrutura.

Um dos principais assuntos discutidos foram as péssimas condições encontradas em alguns trechos das estradas da região, fator que acaba comprometendo a infraestrutura do local.

Após a reunião, o Prefeito e sua equipe acompanharam de perto a situação em destaque, analisando a partir daí quais atitudes deverão ser tomadas para solucionar o problema.