Planalto

Prefeito Cloves cumpre agenda em Porto Alegre para firmar parcerias com empresários a fim de trazer fábricas para o município.

Fonte: ASCOM PLANALTO
12/03/2021 às 09h48

Nesta quinta feira, 11 de março, o Prefeito de Planalto, Cloves Andrade, fez uma visita ao parque industrial na cidade de Novo Hamburgo, região de Porto Alegre, um dos grandes pólos calçadistas do Brasil. O prefeito inciou um diálogo com dois empresários que demostraram interesse em se estabelecer no município de Planalto.

O objetivo dessa parceria é possibilitar a instalação de uma filial dessas fábricas no município de Planalto para a geração de empregos. "Estamos iniciando a busca de parcerias com alguns setores do ramo industrial que não nessecitam de esgotamento sanitário para se instalarem em nosso município com perspectiva de gerar empregos e renda visando que Planalto é um município dividido pela BR116 favorecendo assim a logística", afirma o prefeito.

Acompanharam o gestor municipal nesta agenda a Primeira Dama Heliana Andrade e o Líder do governo na Câmara, o Vereador Flavio Nogueira.