Planalto

Fonte: ASCOM PLANALTO
17/02/2021 às 10h44

Uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), através da Superintendência de Agricultura Familiar (SUAF) está distribuindo mudas de Frutíferas e Essências Florestais para plantio nas propriedades rurais da Agricultura Familiar, beneficiando 50 famílias com 10.000 mudas no para município de Planalto.

Esta ação é fruto de uma iniciativa do Prefeito Cloves Andrade e do Vereador Flavio Nogueira com o apoio do Presidente da FETRAF - BA, Rosival Leite, do Sindicato dos Trabalhadores e dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Planalto juntamente com a Secretaria de Meio de Agricultura e Meio Ambiente.