Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
Entre os dias 17 de Maio à 02 de Junho será realizado o cadastro de todos os segmentos artísticos do município. Músicos, poetas, pessoas ligadas ao teatro, capoeiristas, dançarinos, grupos de reisados, artesãos, todos estão convidados a comparecerem na sala da coordenação para efetuarem o cadastro.
Este Cadastro Cultural é um meio público e gratuito de divulgação sobre a cultura baiana, suas manifestações, seu patrimônio, seus produtos e serviços, seus espaços de produção e fruição na Bahia e seus agentes em todo o mundo.
“O cadastro se torna interessante por conta da necessidade de alimentação ao SIIC – Sistema de Informações e Indicadores Culturais, e ao mesmo instante o registro no órgão municipal possibilitará melhor planejamento nas tomadas de ações nas políticas públicas voltadas a cultura local”, disse Nilson José, o Coordenador de Cultura do município.
Os artistas podem procurar a coordenação na Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, localizada – Av. John Kennedy, S/N, Centro, de segunda à sexta, em horário comercial.