Projeto Universidade Para Todos será retomado no município.

17/10/2018 às 22h42

A educação é a base de tudo, pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Planalto em parceria com a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB irá retomar as atividades do Cursinho Pré – Vestibular Universidade Para Todos – UPT no município.

Aos alunos interessados, as inscrições estarão abertas do dia 01 ao dia 08 de junho e poderão ser realizadas no seguinte site:

De acordo com as informações fornecidas pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia, o resultado estará disponível no dia 14 de junho, a matrícula deverá ser feita do dia 03 ao dia 07 de julho e as aulas serão iniciadas no dia 03 de julho.

Fique atento, pois poderá concorrer a vaga o aluno que:

Estiver matriculado em 2017 no 3º ano do Ensino Médio Regular estadual ou municipal ou suas modalidades correspondentes; tenha cursado, em escola pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia, o Ensino Fundamental II – 5ª à 8ª séries, atual 6º ao 9º ano ou modalidades correspondentes – e 1ª e 2ª séries do Ensino Médio Regular ou modalidades correspondentes;

Estiver matriculado no 4º ano da Educação Profissional integrada ao Ensino Médio estadual ou municipal ou suas modalidades correspondentes; tenha cursado, em escola pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia o Ensino Fundamental II.

For egresso do Ensino Médio estadual ou municipal do Estado da Bahia; tenha cursado, em escola pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia o Ensino Fundamental II.

Não perca esta oportunidade!!