Última atualização:
Planalto

BOLETIM - DENGUE - 13|04

18/04/2020 às 21h52

Para manter a população de Planalto informada sobre a situação do nosso sistema de saúde e das ações relacionadas a DENGUE, criamos este boletim diário que trará informações sobre os casos suspeitos, descartados e confirmados.

No boletim desta segunda-feira, 13, informamos que atualmente no Município há 06 casos confirmados, 01 caso descartado e 05 casos suspeitos de dengue.

A equipe de endemias tem trabalhado constantemente na realização de bloqueios e alertas a população sobre os cuidados que devem ser tomados para evitar a proliferação do aedes aegypti, mosquito transmissor dessa doença.

Manter a higiene dos locais e evitar a água parada é a melhor forma de evitar a dengue, por isso é fundamental e essencial a participação consciente e diária de toda a população.

FAÇA SUA PARTE!