Planalto

Festa da Chegada das Bandeiras de Lucaia.

18/10/2018 às 20h46

No último final de semana (02 e 03), foi realizada a tradicional Festa da Chegada das Bandeiras de Lucaia, promovida pela Prefeitura de Planalto, por meio da Coordenação de Cultura do município.

No sábado, a festa reuniu centenas de pessoas que foram prestigiar as bandas Pegada 100 Controle, Champa Hits, Fillipe Aladin e Moreno Ostentação. Já no domingo (o3), foi realizada a tradicional Cavalgada, organizada pela Comitiva Cavalgada da Lua. O prefeito, Edilson Duarte e o Deputado, Marquinho Viana marcaram presença nesse belíssimo evento que contou com a participação de um grande público. Após a chegada das bandeiras, os cavaleiros e amazonas foram recepcionados na Escola Municipal Demósthenes da Silveira com muita feijoada. A tarde a festa ficou a cargo dos cantores Manoel Silva, Bruno Magalhães e encerrada com a apresentação de Pablo Lima.