Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
-
Nos dias 06 a 08 de agosto, foi realizada uma ação conjunta com a Vigilância Sanitária/Ambiental do -
Nos dias 06 a 08 de agosto, foi realizada uma ação conjunta com a Vigilância Sanitária/Ambiental do -
Nos dias 06 a 08 de agosto, foi realizada uma ação conjunta com a Vigilância Sanitária/Ambiental do
Nos dias 06 a 08 de agosto, foi realizada uma ação conjunta com a Vigilância Sanitária/Ambiental do Estado (NRS-Sudoeste), Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (AGERSA) e Vigilância Sanitária/Ambiental do Município. O encontro teve como objetivo avaliar as boas práticas operacionais e de controle de qualidade da água para consumo humano e verificar o cumprimento dos requisitos em atendimento da legislação vigente.
Esta inspeção faz parte da rotina de trabalho das ações de vigilância Sanitária/Ambiental, com foco na qualidade da água destinada ao consumo humano.
“Um ponto positivo que observei é que a estação local de água do Município é muito organizada e é percebido nos resultados das análises da vigilância e de controle (embasa). Muito bom fazer uma fiscalização e perceber que o regulado tem compromisso com o que faz e isso nos deixa muito contentes”, afirmou o técnico da Visa, Willian Viriato.