CAPS promove passeio aos usuários do setor.

18/12/2019 às 09h49

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), proporcionou aos usuários nesta sexta- feira, 06, passeio ao shopping em Vitória da Conquista, com objetivo de levar os pacientes que fazem acompanhamento diário a estar fora do ambiente de tratamento convencional, para que tenham a oportunidade de interagir no meio social.

Os usuários também participaram de terapia ocupacional com a estudante de pedagogia, Lara Fabian Novais, que além de propor encontros no Centro de Atenção Psicossocial do Município , também traz a experiência da oficina de alfabetização, que tem como objetivo contribuir de forma pedagógica na formação da cidadania plena dos usuários do CAPS. O encontro para finalizar essa iniciativa foi realizado com a visita na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.