América é campeão do 1º Campeonato Municipal de futsal feminino.

18/12/2019 às 10h13

Aconteceu no último dia 30, sábado, o jogo final do Campeonato Municipal de futsal feminino, edição 2019. A equipe do América foi campeã após vencer o time do Pânico por 3 x 1, com gols de Maria, Rozeli e Zilma.

Além das equipes finalistas, também foram premiadas as artilheiras, defesa menos vazada e a melhor jogadora do campeonato.

Confira:

Artilheiras – Maria de Fátima (Pânico) e Maria (América) 8 gols

Defesa menos vazada – (América) 4 gols sofridos

Melhor jogadora do campeonato – Rozeli (América)

Este foi o primeiro campeonato feminino já realizado no município que contou com a participação das seguintes equipes: América, Arsenal, Donas da bola (Lagoa do Morro), Esperança (Lucaia) e Pânico.

Essa é mais uma realização da gestão Unidos Por Um Novo Tempo que visa a valorização constante da prática esportiva no Município.

A coordenação de esportes agradece a todos os envolvidos e em especial aos árbitros (Van Bar, Binho, Magrelo, Serjão, Ze Neto, Garoupinha e Ronaldinho) que foram parceiros nesse grandioso evento.

A todos o nosso muito obrigado!