Planalto

Coordenadoria de Esportes irá realizar jogo beneficente em pról da pequena Lunna.

18/12/2019 às 10h17

A Coordenadoria de Esportes do Município irá promover no dia 21 de dezembro, o jogo beneficente em pról da pequena Lunna, que, devido a uma má formação congênita denominada hipoplasia cerebelar, possui muitas limitações ainda e para reverter esse caso, será necessário realizar um tratamento com células tronco fora do Brasil que custa R$ 65.000,00.

Para que seja possível realizar esse procedimento, a família tem contado com a solidariedade de toda a população planaltense e para intensificar essa campanha, a Coordenadoria irá promover o Jogo dos Campeões entre a série A1 versus Veteranos, com entrada de R$5,00 que será revestido para o tratamento de Lunna.

Os confrontos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Luiz Eduardo Magalhães, a partir das 19hrs, entre Manguaceiros x Iran e, em seguida Entrocamento x Planalto city se enfrentarão. Contamos com você nessa iniciativa! Juntos vamos fazer um golaço!!!