No último final de semana, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Luiz Eduardo Magalhães as finais dos campeonatos de futsal da série A1 e A2.

18/12/2019 às 10h21

Após 3 meses de competição os amantes do futsal puderam conhecer os campeões dos campeonatos que movimentaram os finais de semana da cidade. As partidas finais aconteceram no dia 7, sendo a primeira ás 20h30min, onde ocorreu a final da série A2, entre os times Sou mais Planalto x Entroncamento, e o resultado foi: Sou mais Planalto 2 x 3 Entroncamento, dando a vitória para o Entroncamento, e as equipes finalistas ganharam o acesso a divisão principal.

Também foi conhecido no final do jogo o melhor jogador da competição, que foi Anderson do time do Entroncamento. A defesa menos vazada foi do time Zona Norte, que também teve o artilheiro da série A2, Maicon, com 8 gols.

Já o jogo da série A1, que é a divisão principal do campeonato, aconteceu às 21h30min, no jogo entre Iran x Planalto City. O resultado final foi Iran 1 x 4 Planalto City, garantindo para o time Planalto City o seu primeiro título municipal.

Na série A1, o melhor jogador do campeonato foi Bruno Cabral do time do Planalto City, o time teve a defesa menos vazada, com 22 gols sofridos. Já o artilheiro da competição foi Willinha, do time Arte & Vida, com 25 gols feitos.

A Coordenadoria de Esportes agradece a todos os envolvidos e em especial a grande torcida planaltense que abrilhantou ainda mais esse grandioso evento!