Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
Ontem, 15, foi finalizado mais um campeonato de futebol realizado pela Prefeitura Municipal de Planalto através da Coordenadoria de Esportes e Lazer.
A grande final aconteceu no distrito de Lucaia, entre equipes do distrito e da sede do município.
Os jogos foram pelas finais das categorias aspirante e titular. Pela categoria aspirante o duelo foi entre Cristal x Atlético Planalto às 13h. Logo após, pela categoria titular, Cristal x Força Jovem encerraram os jogos do campeonato.
Resultados:
Cristal 01 x 02 Atlético Planalto
Campeão: Atlético
Cristal 3 x 1 Força Jovem
Na soma dos resultados o Força Jovem venceu por 5 x 3 se tornando o campeão na categoria titular.
Além das equipes, também foram premiados os artilheiros e as defesas menos vazadas das duas categorias.
Confira:
Categoria aspirante:
Artilheiro: Vitor da equipe do Cristal e Igor da equipe do Ajax com 4 gols
Defesa menos vazada – Cristal
2º Lugar – Cristal
1º Lugar – Atlético Planalto
Categoria Titular:
Artilheiro: Odair da equipe do Força Jovem com 8 gols
Defesa menos vazada – Cristal
2º Lugar - Cristal
1º Lugar – Força Jovem
Toda a premiação foi entregue ao final da partida pelo Coordenador de Esporte, Gileno Inácio de Oliveira, fazendo a alegria dos premiados e torcedores.
A Coordenadoria de Esporte e Lazer agradece a todas as equipes participantes: Ajax, Atlético, Águia, Cristal, Expressão, Força Jovem, Independente, Nova Morada, Real Planaltense, Shalon, Tabajara e União Portuguesa. Agradece aos árbitros que souberam conduzir a todas as partidas, também expressar gratidão as secretarias pela parceria e apoio, a Guarda Municipal, Policia Militar, Ascom, Planalto Fm e em especial a toda torcida que acompanharam aos jogos.
A todos, o nosso muito obrigado!!