Equipes planaltenses sagram- se campeãs do Campeonato Integração de futebol - Edição 2019.

18/12/2019 às 11h01

Ontem, 15, foi finalizado mais um campeonato de futebol realizado pela Prefeitura Municipal de Planalto através da Coordenadoria de Esportes e Lazer.

A grande final aconteceu no distrito de Lucaia, entre equipes do distrito e da sede do município.

Os jogos foram pelas finais das categorias aspirante e titular. Pela categoria aspirante o duelo foi entre Cristal x Atlético Planalto às 13h. Logo após, pela categoria titular, Cristal x Força Jovem encerraram os jogos do campeonato.

Resultados:

Cristal 01 x 02 Atlético Planalto

Campeão: Atlético

Cristal 3 x 1 Força Jovem

Na soma dos resultados o Força Jovem venceu por 5 x 3 se tornando o campeão na categoria titular.

Além das equipes, também foram premiados os artilheiros e as defesas menos vazadas das duas categorias.

Confira:

Categoria aspirante:

Artilheiro: Vitor da equipe do Cristal e Igor da equipe do Ajax com 4 gols

Defesa menos vazada – Cristal

2º Lugar – Cristal

1º Lugar – Atlético Planalto

Categoria Titular:

Artilheiro: Odair da equipe do Força Jovem com 8 gols

Defesa menos vazada – Cristal

2º Lugar - Cristal

1º Lugar – Força Jovem

Toda a premiação foi entregue ao final da partida pelo Coordenador de Esporte, Gileno Inácio de Oliveira, fazendo a alegria dos premiados e torcedores.

A Coordenadoria de Esporte e Lazer agradece a todas as equipes participantes: Ajax, Atlético, Águia, Cristal, Expressão, Força Jovem, Independente, Nova Morada, Real Planaltense, Shalon, Tabajara e União Portuguesa. Agradece aos árbitros que souberam conduzir a todas as partidas, também expressar gratidão as secretarias pela parceria e apoio, a Guarda Municipal, Policia Militar, Ascom, Planalto Fm e em especial a toda torcida que acompanharam aos jogos.

A todos, o nosso muito obrigado!!