Secretaria de Saúde promove mutirão de atendimento oftalmológico com o apoio do Projeto Social "Visão Sem Fronteiras”.

18/12/2019 às 11h03

A Prefeitura de Planalto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última semana com o apoio do Projeto Social "Visão Sem Fronteiras”, um mutirão de atendimento médico oftalmológico ao alcance de todos.

A parceria com os médicos do Visão Sem Fronteiras visou oferecer exames e consultas de vistas com médico oftalmologista de forma 100% social, beneficente e sem custos para a população planaltense.

"É muito gratificante saber que a nossa população está sendo bem cuidada e beneficiada. Estou muito feliz com mais esse serviço disponibilizado para toda a nossa comunidade", disse a Secretária de Saúde, Leila Paula.

Cerca de 800 consultas oftalmológicas e 04 cirurgias foram realizadas durante os dias de atendimento, além de diversos encaminhamentos cirúrgicos e diagnósticos de algumas patologias que deverão ser feitas através do SUS.