Planalto

CRAS promove Baile do Chapéu com os grupos da terceira idade do Município.

18/12/2019 às 11h15

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS, realizaram na tarde desta terça-feira, 17, o Baile do Chapéu. O evento foi realizado no Serviço de Convivência da Sede e contou com a presença de cerca de 400 pessoas.

A Secretária Rosineide Rodrigues e a coodenadora do CRAS Elissandra Amaral, classificaram o evento como uma tarde de diversão e confraternização entre os membros da terceira idade.

“Todos os anos escolhemos um tema para nossa festa de confraternização e optamos pelo chapéu este ano por se tratar de um acessório alegre que combina com a alegria do grupo. Tivemos chapéus de vários modelos e cores”, disse a coordenadora.

O evento teve a participação dos grupos da melhor idade do Distrito de Lucaia, Povoado do Parafuso e da sede do Município que, na oportunidade apresentação uma coreografia , juntamente com a equipe atuante nesse projeto que tem levado um estilo de vida ainda melhor para os idosos.