Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
-
Chegada das Bandeiras
A Prefeitura de Planalto, por meio da Coordenação de Cultura do Município irá promover nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro, a tradicional Chegada das Bandeiras, edição 2018!
O festejo em alusão ao Padroeiro da cidade será realizado na Praça João Gusmão Ferraz (Praça da Feira) e terá inicio na sexta-feira (02), com os shows musicais das bandas Real Furacão, Kinho Farrero, Moreno Ostentação, Thiago Ribeiro e Esty Love.
No sábado (03), a partir das 11 horas será realizada a tradicional Chegada das Bandeiras com as apresentações de Dinga Santos e Lukas Costa e a noite ficará por conta de Batista Lima, Maderada do Arrocha, Sinho Ferrary, Dj Cristinao e Cristiano Menezes. A festa será encerrada no domingo (04), com a lavagem do calçadão a partir das 11 horas.
Venha curtir conosco e prestigie essa festa que ficará na história! Você é o nosso convidado especial e não pode ficar de fora dessa!