Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
-
Hemotransfusão
Através do convênio firmado entre o HNFS e a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia, o Hospital Municipal passa a garantir maior qualidade e conforto na assistência dos pacientes, assegurando o tratamento sem precisar se deslocar do Município, uma vez que as bolsas de sangue são solicitadas ao HEMOBA de Vitória da Conquista e encaminhadas para o Hospital de Planalto, local em que está sendo realizada a transfusão naqueles que necessitam fazer a hemoterapia.
A paciente, Nadir Pereira, foi a primeira paciente a receber a hemotransfusão e demonstrou a sua satisfação por não precisar ir ao Hospital Geral de Vitória da Conquista e ter que ficar no corredor do Pronto Socorro em uma maca estreita de ambulância aguardando o procedimento ser realizado.
Hoje ela está em um leito confortável, espaçoso, realizando seu tratamento perto das pessoas que conhecem e que proporcionam um atendimento de qualidade à ela.