Karatecas planaltenses se destacam no Campeonato Baiano 2018 em Salvador.

20/10/2018 às 19h50

Neste final de semana, os karatecas de Planalto participaram de mais uma edição do Campeonato Baiano de Karatê-Dô Tradicional. A competição aconteceu no Estacionamento do Shopping da Bahia, em Salvador e os resultados foram surpreendentes.

Mais de 400 atletas de diversas cidades participaram deste evento e os karatecas do Município se destacaram em todas as categorias que participaram, mostrando que a dedicação depositada nas aulas e o empenho de todos os envolvidos neste processo não foram em vão.

Confira a classificação:

Hugo – 3º lugar no kata individual

Iago – 1º lugar no kata equipe

Sthefane – 1º lugar no kata individual

Kauã – 2º lugar no kata individual

Aiane – 2º lugar no kata individual

Ana Júlia – 1º lugar no kata individual

João Pedro – 1º lugar no kata individual

A Coordenadoria de Esportes e Lazer parabeniza a todos que participaram dessa competição e se orgulha em fazer parte das conquistas alcançadas por meio do apoio dado ao Karatê, viabilizando a participação em eventos como este, a fim de proporcionar mais opções de lazer e promover a melhoria da qualidade de vida dos jovens planaltenses.