Coord. de Programas Sociais participa do 1º Café Regional com Gestores do CadÚnico e Bolsa Família.

20/10/2018 às 23h22

Na última sexta-feira, 14, o Coordenador de Programas Sociais do Município, Rafael Silva participou do 1º Café Regional com Gestores do Cadastro Único e Bolsa Família.

O evento aconteceu na cidade de Barra do Choça e contou com a presença de gestores e técnicos de Barra do Choça, Planalto, Vitória da conquista, Poções, Bom Jesus da Serra e Condeúba. Na oportunidade, foram levantadas pautas de grande importância para o fortalecimento das gestões municipais, tendo como principal finalidade oferecer um serviço cada vez mais de qualidade para os beneficiários e usuários dos sistemas de Assistência Social vinculados ao sistema de Cadastro Único, além de ser uma excelente oportunidade para elaborar notas de cobranças do apoio das esferas Estadual e Federal junto aos Municípios na melhor execução dos processos e demandas.