Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
-
Nesta quarta-feira, 25, o Prefeito Edilson Duarte (Dico), esteve na sede do Fundo Nacional de Desenv
Nesta quarta-feira, 25, o Prefeito Edilson Duarte (Dico), esteve na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, em Brasília, acompanhando o andamento das ações para o Município de Planalto.
Atento às demandas da população, o Prefeito foi acompanhar e cobrar pessoalmente a liberação dos recursos federais que serão investidos na Educação Municipal, sendo elas a quitação da parcela referente à quadra esportiva situada no distrito de Lucaia, que depende da autorização do setor financeiro para ser finalizada, visto que é uma obra do PAC e a aquisição de mobiliários novos para as escolas da rede municipal de ensino.
“Certo de que precisamos buscar mais recursos no âmbito federal e estadual para realizarmos as transformações que desejamos para a nossa terra é que fui cobrar a celeridade de algumas ações , para que elas possam ser finalizadas e atendidas o quanto antes e beneficiar a comunidade da melhor forma”, esclareceu o Prefeito.