Escolas Municipais celebram o Dia das Crianças.

22/10/2019 às 10h59

A Semana das Crianças não passou em branco nas escolas da Prefeitura de Planalto. As instituições da rede municipal de ensino promoveram diversas atividades para celebrar a data e organizaram uma programação diversificada para festejar junto com elas.

Brincadeiras, passeios, pinturas, banhos de piscina, jogos, contação de histórias, desfile e piquenique estiveram entre as variadas ações realizadas pela equipe gestora aos pequenos que se divertiram e muito em cada uma delas.

Essa iniciativa teve como objetivo proporcionar atividades extraclasse diferenciadas, promovendo a interação entre as crianças, dando-as oportunidades de lazer e sociabilidade educativas. E não resta dúvidas de que o resultado foi alcançado.

Confira alguns registros recheados de diversão: